Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Administração e Finanças > Deputado estadual Ivory de Lira encaminha emenda de aproximadamente 1 milhão para o município de Miracema
Início do conteúdo da página

Escrito por Ascom Miracema - Juliana Carneiro | Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 13h44 | Última atualização em Quinta, 02 de Mai de 2019, 14h56 | Acessos: 945

WhatsApp-Image-2019-05-02-at-134028

O prefeito Saulo Milhomem foi recebido na manhã desta quinta-feira, 2, pelo deputado estadual Ivory de Lira, na Assembleia Legislativa. A reunião com o prefeito municipal ocorreu para encaminhar R$ 950 mil, através de emenda parlamentar, ao município de Miracema do Tocantins. A verba será destinada à saúde, infraestrutura, esporte e cultura.

“Neste início de ano destinamos para Miracema do Tocantins R$ 1,350 milhão, de cerca de R$ 3 milhões que temos inicialmente em emendas parlamentares para 2019. Na distribuição dos recursos procuramos atender as demandas que discutimos com a comunidade durante a campanha. Este total corresponde a quase metade do recurso em emendas e representa o compromisso que temos com esta cidade, que é o meu berço, onde nasci, cresci e tornei-me o homem que sou hoje. Espero, no parlamento estadual, poder sempre retribuir o apoio e incentivo recebidos”, enfatizou o deputado Ivory de Lira.

Objetos de destinação: reforma da Policlínica, R$ 200 mil; reforma das feiras cobertas, R$ 400 mil; reforma e ampliação do campo de futebol do Setor Novo Horizonte, R$ 200 mil; e Miracaxi 2019 com R$ 150 mil, num total de 950 mil que serão destinados ao executivo municipal.

Há ainda emendas para o Estado, aquisição de ambulância semi UTI, R$ 200 mil, aquisição de equipamentos hospitalares, R$ 100 mil e emenda para o realização da exposição agropecuária no valor de R$ 100 mil, totalizando então em R$ 1,350 milhões em emendas para o município.

“Quero agradecer ao deputado Ivory de Lira pelas emendas parlamentares direcionadas à Miracema, pois trará grandes benefícios para nossa cidade. Em nome da população, venho publicamente fazer este agradecimento”, frisou o prefeito Saulo Milhomem.