Notícias

Prefeitura de Miracema efetua pagamento referente às rescisões da folha do mês de agosto nesta terça-feira, 17

A Prefeitura de Miracema efetuou pagamento referente às rescisões da folha do mês de agosto nesta terça-feira, 18, às secretarias de Assistência Social no valor de R$ 35.300,11; Saúde, com R$ 100.533,51; Educação, com R$ 190.335,76 e Quadro geral com R$ 166.672,98, num total de R$ 492.842,36 com as obrigações patronais já inclusas.

O governo municipal tem agido de forma a deixar a folha sempre em dia, honrando o compromisso com os servidores que movem a administração pública.

Prefeitura de Miracema conclui pagamento referente à folha do mês de agosto nesta quinta-feira, 12

Por Juliana Carneiro

A Prefeitura de Miracema efetuou pagamento referente à folha do mês de agosto nessa terça-feira, 10, às secretarias de Assistência Social no valor de R$ 106.734,35; Saúde, com R$ 517.631,76 e Educação, com R$ 879.421,63.

Já nesta quinta-feira, 12, foi realizado pagamento aos servidores do Quadro Geral, com R$ 569.038,19 concluindo assim o valor total da folha do mês de agosto em R$ 2.072.825,90. Os valores já incluem as obrigações patronais.

Rescisão

O Departamento de Recursos Humanos informa que está concluindo os cálculos e demais documentos referentes às rescisões do mês de agosto e que realizará o pagamento até o dia 17/09.

Prefeitura de Miracema decreta ponto facultativo em memória de um ano de falecimento do ex-prefeito Moisés Costa da Silva

Ponto-facultativo

O Decreto nº 303/2019, de 26 de agosto de 2019, “Institui ponto facultativo em memória de um ano de falecimento do ex-prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva, e dá outras providências”. Confira o Decreto no link abaixo:

Prefeitura de Miracema dialoga questões da data-base 2019 com Associação de Servidores Públicos Municipais do Estado do Tocantins

Por Juliana Carneiro / Fotos: Ronys Rocha

O prefeito Saulo Milhomem, acompanhado pelos secretários municipais, de saúde, Leal Júnior, de Administração e Finanças, Valteir Filho, da Educação, Fernanda Fialho, e do secretário adjunto de Administração e Finanças, Paulo Henrique Solidonio, recebeu na manhã desta sexta-feira, 6, em seu gabinete, o presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Tocantins (ASPMET), Ronaldo Sergio, e o diretor da Regional Central, José Marcio, para tratar sobre a implantação da data-base 2019 do município de Miracema do Tocantins.

Segundo o secretário municipal de Administração e Finanças, Valteir Filho, “a gestão, mais uma vez, comprometida com as categorias e reconhecendo os direitos e benefícios dos servidores públicos municipais, encaminhou via ofício aos demais sindicatos de diferentes categorias, proposta para pagamento da data-base 2019 a todos os servidores efetivos da administração municipal.

Ainda de acordo com informações do secretário, a proposta contempla a reposição salarial, de forma parcelada e, se aceita, já será efetivada a primeira parcela para o mês de setembro, com reajuste de 3%; a segunda parcela em janeiro de 2020, com reajuste de 1,07% e a última parcela, com reajuste de 1%, para fevereiro de 2020, totalizando em 5,07% o valor total do reajuste.

O presidente da ASPMET, Ronaldo Sergio, primeira categoria a se posicionar após o recebimento da proposta via ofício, disse estar satisfeito com as tratativas firmadas em reunião. “Em discussão sobre a implantação da data-base, tivemos uma conversa produtiva em que pudemos evidenciar o empenho do gestor em atender aos anseios da categoria, apesar das dificuldades e dentro das possibilidades do município. A associação ficou satisfeita com as negociações e por perceber que os anseios da gestão também são de solucionar todos os problemas e que para tanto está aberta ao diálogo e à gestão participativa, respeitando os direitos e deveres dos servidores”.

Nota de Pesar – Cobiniano Cirqueira Magalhães

A Prefeitura de Miracema do Tocantins lamenta o falecimento de Cobiniano Cirqueira Magalhães, de 64 anos, ocorrido nesse domingo, 25, em Palmas. Seu Cobiniano era servidor público efetivo do município. Deixa a esposa, Marlene Batista Magalhães, 2 filhos e 6 netos.

O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26, em Aparecida do Rio Negro, cidade onde residem alguns familiares.

A equipe da Prefeitura de Miracema se solidariza com os familiares e amigos e roga a Deus que o coração de cada ente querido possa ser confortado neste momento de dor e separação. Que as lembranças boas dos momentos vividos sejam sempre guardadas.

Prefeitura de Miracema do Tocantins