Prefeitura de Miracema em parceria com SEST e SENAT oferecerá curso para condutores de veículos de Transporte Escolar, inscrições abertas

WhatsApp-Image-2020-02-19-at-112904-1

Por Juliana Carneiro /  Fotos: Arquivo

A Prefeitura de Miracema do Tocantins em parceria com o Serviço Social do Transporte (SEST)  e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), realizará em Miracema o Curso Especializado para Condutores de Veículos de Transporte Escolar.

Para participar os interessados devem ter 21 anos completos, e devem ser habilitados na categoria "D". O valor do investimento é de R$ 260,00. No ato da inscrição apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, CNH e Comprovante de endereço.  O curso acontecerá no período de 21 a 23/02 e de 29/02 a 01/03, local a definir.

Inscrições abertas à comunidade:

Horário: 8h às 14h

Local: Secretaria Municipal de Educação – Avenida Irmã Emma, próximo a Rodoviária.

Parceiros

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), criados em 14 de setembro de 1993, pela Lei Nº 8.706, são instituições voltadas para a valorização dos transportadores autônomos e trabalhadores do setor de transporte.