Prefeitura de Miracema realiza pagamento referente à folha do mês abril nesta sexta-feira, 8

Por Juliana Carneiro

A Prefeitura de Miracema efetua pagamento referente à folha do mês de abril nesta sexta-feira, 8, no valor total de R$ 2.657,560,46, já incluindo todas as obrigações patronais.

“Apesar das dificuldades que os municípios têm enfrentado, principalmente neste momento da pandemia da covid-19, com a diminuição da arrecadação federal e estadual, temos conseguido cumprir com os nossos compromissos, levando em consideração as necessidades dos servidores e da população em geral”, frisou o prefeito.

Diante do cenário atual é aconselhável que os servidores utilizem mais o cartão e os aplicativos bancários para realizarem suas operações financeiras. O objetivo é evitar aglomeração nas agências, e assim, cumprir as recomendações de isolamento social, lembrado que a partir desta sexta, 8, o uso da máscara é obrigatório.

O governo municipal tem agido de forma a deixar a folha sempre em dia, honrando o compromisso com os servidores que movem a administração pública.

A GESTÃO DESEJA A TODOS AS MÃES UM FELIZ E ABENÇOADO DOMINGO!

#servidorpublico

@saulomilhomem7