Notícias

Prefeitura de Miracema realiza pagamento referente à folha do mês fevereiro nesta terça-feira, 10

A Prefeitura de Miracema efetua pagamento referente à folha do mês de fevereiro nesta terça-feira, 10, no valor total de R$ 2.436.700,81 já incluindo todas as obrigações patronais.

“Apesar das dificuldades que o munícipio tem enfrentado, temos conseguido cumprir com os nossos compromissos, levando em consideração as necessidades dos servidores e da população em geral”, frisou o prefeito.

O governo municipal tem agido de forma a deixar a folha sempre em dia, honrando o compromisso com os servidores que movem a administração pública.

Prefeitura de Miracema inicia entrega das guias de recolhimento do IPTU 2020

Por Jhonatas Miranda / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Miracema, por meio do Departamento de Fiscalização e Arrecadação do município iniciou a entrega de boletos na manhã desta segunda-feira, 2, aos contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020.  A arrecadação é destinada para o custeio de serviços no município, bem como para obras de asfaltamento, construção, reforma de escolas, postos de saúde, dentre outras finalidades.

A entrega será realizada em todos os domicílios, de acordo com os endereços cadastrados na Prefeitura. O contribuinte que não receber a guia de recolhimento em sua residência deverá procurar o setor de tributação para retirar o seu boleto.

De acordo com Heleomar Alves, diretor do Departamento de Arrecadação e Fiscalização do Município, “é importante destacar que com o pagamento do IPTU, o cidadão tem a oportunidade de contribuir para o crescimento da cidade, pois o valor arrecadado é revertido em favor dos miracemenses”, ressalta o diretor.

Prefeitura de Miracema realiza pagamento do 13º nesta segunda-feira, 23

Prefeitura de Miracema efetua pagamento do 13º nesta segunda-feira, 23, às secretarias de Assistência Social; Saúde; Educação e Quadro Geral, já incluindo todas as obrigações patronais.

O governo municipal tem agido de forma a deixar a folha sempre em dia, honrando o compromisso e valorizando os servidores que movem a administração pública.

Prefeitura de Miracema realiza pagamento referente à folha do mês dezembro nesta terça-feira, 14

A Prefeitura de Miracema efetua pagamento referente à folha do mês de dezembro nesta terça-feira, 14, no valor total de R$ 2.409,342,88  já incluindo todas as obrigações patronais.

“Apesar das dificuldades que o município tem enfrentado, temos conseguido cumprir com os nossos compromissos, levando em consideração as necessidades dos servidores e da população em geral”, frisou o prefeito.

Prefeitura de Miracema realiza pagamento referente à folha do mês de novembro nesta terça-feira, 10

A Prefeitura de Miracema efetua pagamento referente à folha do mês de novembro nesta terça-feira, 10, às secretarias de Assistência Social no valor de R$ 128.237,71; Saúde, com R$ 572.305,48; Educação, com R$ 987.299,61, e Quadro Geral no valor de R$ 647.907,98, num total de R$ 2.335.750,78 já incluindo todas as obrigações patronais.