Ir direto para menu de acessibilidade.

hostgator coupon 75 off

Prefeitura libera pagamento referente a dezembro

Nesta sexta-feira, 18, a Prefeitura de Miracema do Tocantins informa que a folha de pagamento de dezembro de 2018 foi liberada aos servidores. Foi pago pelo governo municipal um valor de R$1.497.050,79 ao qual estão inclusas as obrigações patronais com o INSS. Ainda no mês se dezembro, o décimo terceiro salário foi liberado. Desta forma, as folhas de pagamento referentes ao último ano são quitadas. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, ressalta que os esforços para pagamento em dias estão sendo tomados.  O Executivo Municipal é sabedor da importância deste valor no comércio local e da necessidade que as famílias têm de honrar seus compromissos financeiros.

Diário Oficial Eletrônico

Prefeitura de Miracema do Tocantins institui o Diário Oficial do Município como Imprensa Oficial.

Nota de falecimento

A Prefeitura de Miracema do Tocantins decreta luto oficial de 3 dias, a partir do dia 31 de dezembro de 2018, pelo falecimento de Raimundo...

Visite Miracema do Tocantins

3ª Etapa do Tocantinense de velocidade na terra - Miracema do Tocantins - TO