Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

hostgator coupon 75 off
Início do conteúdo da página

Palestra sobre atendimento ao turista motiva empresários de Miracema

Atendimento ao turista, esse foi o tema da palestra realizada na segunda-feira, 15, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Miracema (Aciam), promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A palestra, direcionada aos comerciantes e prestadores de serviço da cidade, foi ministrada pela analista do Sebrae, Ana Flávia Mendes. Estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Genes Francelino de Alencar; a superintendente de Desenvolvimento Econômico, Turismo e meio ambiente, Maria Lúcia Souza; a diretora de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cláudia Diniz; o analista técnico do Sebrae, Edglei Rodrigues, o  vice-presidente da Aciam, Weliton Alves de Oliveira; e demais comerciantes do município. O secretário Genes Alencar realizou a abertura do evento e destacou a relevância do assunto tratado. “As palestras realizadas pelo Sebrae ajudam a identificar o potencial regional e auxiliam no fortalecimento turístico das cidades, além disso, saber acolher bem o turista, saber fidelizar, são fatores importantes para que os turistas possam levar boa impressão do município e, consequentemente, retornar”, ressaltou. O bom atendimento ao público é vital para qualquer empresa, em qualquer segmento, em qualquer atividade, sendo assim Ana Flávia Mendes acrescentou que “o ciclo de palestras faz com que o cidadão amplie a visão do seu negócio e da cidade, gerando empregos e renda para todos os inseridos neste contexto, mas lembrando que o atendimento de qualidade é fundamental em qualquer área”, afirmou.   Empresários Marcaram presença no evento empresários do ramo turístico como o senhor Fernando Lucena, da Praia Paredão, e Diego Cássio Carvalho, da Praia do Funil. Fernando afirmou que “eventos assim agregam valores ao turismo da cidade, que cresce cada vez mais, pois o potencial do município é grande, com inúmeras possibilidades para investimentos”. Já Diego Cássio ressaltou a importância do conhecimento adquirido. “Muito proveitosa esta reunião, pois trouxe ensinamentos a todos, adquirir conhecimento é importante tanto para o empresário, como para o turista, e a tendência é que a nossa cidade comece a despontar cada vez mais no cenário nacional”. O senhor Elismar Nazário Santiago, proprietário da loja Mundo Digital, muito confiante, reforçou a relevância da palestra. “Tema extremamente importante, o cliente é que nos mantém e precisamos nos esforçar para que se sinta valorizado e bem acolhido, dessa forma todos só têm a ganhar. O cliente quer ser bem atendido. E é diante de um tratamento cordial e personalizado que ele é capaz de indicar a sua marca para outras pessoas. Portanto, investir em um atendimento de excelência é uma estratégia indispensável para as empresas”, concluiu. Texto e foto: Antonio Luiz  

Prefeitura de Miracema e Terratins dão continuidade à regularização fundiária do Setor Flamboyant I

...

Secretaria Municipal de Saúde entrega ambulância reformada ao Posto de Saúde do assentamento Irmã Adelaide

...

Prefeitura de Miracema entrega Equipamentos de Proteção Individual aos servidores do cemitério municipal

...

Visite Miracema do Tocantins

Visite Miracema do Tocantins

3ª Etapa do Tocantinense de velocidade na terra - Miracema do Tocantins - TO

Estadual de Motocross - Etapa Miracema do Tocantins

Praia do paredão
Praia do paredão
Tirolesa na praia do paredão
Praia do funil
Praia do funil
Ponto de apoio
Ponto de apoio
Ponto de apoio
Estacionamento do ponto de apoio
Ponto de apoio
Ponto de apoio ao fundo praia Mirassol
Fim do conteúdo da página