Ir direto para menu de acessibilidade.

hostgator coupon 75 off

Prefeitura de Miracema lança novo Portal

A Prefeitura de Miracema do Tocantins lançou nesta quarta-feira (02/01/2019) seu novo portal. O site institucional da Prefeitura passou por uma reformulação completa. A nova identidade visual tem o objetivo de facilitar o acesso e localização dos conteúdos de forma mais prática e intuitiva. Em parceria com a Servinfo.net, empresa responsável pela manutenção do site, a reformulação foi projetada visando à acessibilidade, eficiência, funcionalidade, segurança de acesso, modernidade e usabilidade. O site é configurado com a mesma tecnologia responsável pelos Websites dos Órgãos Gorvenamentais seguindo o layout Exemplo: Receita Federal, Controladoria Geral da União (CGU e Tribunal de Contas do Estado (TCE). O conceito de design do site buscou renovar e melhorar a interatividade, e com isso facilitar o acesso do cidadão Miracemense  aos dados municipais, divulgando de forma mais abrangente as informações. O novo portal também está disponível na versão mobile, para quem quiser acessar pelo smartphone.

Diário Oficial Eletrônico

Prefeitura de Miracema do Tocantins institui o Diário Oficial do Município como Imprensa Oficial.

Nota de falecimento

A Prefeitura de Miracema do Tocantins decreta luto oficial de 3 dias, a partir do dia 31 de dezembro de 2018, pelo falecimento de Raimundo...

Visite Miracema do Tocantins

3ª Etapa do Tocantinense de velocidade na terra - Miracema do Tocantins - TO