Prefeitura traça diálogo com empresários que atuam no Mirashopping

Nesta quinta, 29, às 9h, o prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem, recebeu em seu gabinete os comerciantes que utilizam o Mirashopping, em uma reunião envolvendo as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Urbano, Juventude e Meio Ambiente.

O objetivo do encontro era discutir a atual situação do prédio do Mirashopping que hoje precisa de uma reforma. Foi sugerida a realização de uma parceria, onde os comerciantes entrariam com os materiais e a Prefeitura com a mão de obra. Um orçamento prévio será realizado para o levantamento de custos e análise de viabilidade da ação.

O serviço compreende pintura, revitalização do Jardim, restauração de portas e trabalho de controle de pombos no local. Uma segunda reunião será marcada para que os passos seguintes sejam avaliados e planejados.