Secretaria de Esportes de Miracema convida população para prestigiar Campeonato Municipal

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, através da Secretaria de Esportes e Lazer dará início nesta sexta-feira, 12, ao Campeonato Municipal de Futebol Amador que este ano leva o nome “Taça Família Facundes Santos”. Neste final de semana, seis partidas prometem movimentar o Estádio Castanheirão. A população é convida a participar da agenda esportiva. Dia 12, sexta-feira, entram em campo às 17h, Juventus x Real Central.  Às 19h30 a atenção será voltada para a partida entre União Baixapretense  x Atlanta.

Dia 13, sábado, às 18h é a vez do jogo entre Unidos x UFC. Em seguida, às 20h, a disputa fica por conta do Cidade Nova x Atlético Miracema. No domingo, 14, a bola rola às 17h entre Olaria x Baixa Preta e fechando a programação do final de semana, jogam às 19h Meninos da Vila x Atlético Tocantins.

Além da valorização esportiva, o Campeonato é opção de lazer e entretenimento para a população. Este ano ele acontece com apoio da Câmara de Vereadores, Secretarias de Transportes, Saúde e Administração, Biscoito Motos, Rádio Miracema, Marcos Araújo, Moadir Sodré, Cerâmica Tocantins, Ideal Construção, Ideal Tecidos, Sercon Sport e Fazenda AZ.