Ação realizada pela Prefeitura de Miracema reúne mais de 350 crianças no setor Novo Horizonte

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Miracema do Tocantins, através da Secretaria de Assistência Social realizou na última quinta-feira, 11, um evento com muita diversão. A ação aconteceu em frente ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizado no Setor Novo Horizonte 1.

O evento contou com a participação de frequentadores do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças e Adolescentes (SCFV/CA), CRAS e toda criançada da comunidade, com aproximadamente 350 participantes.

Para alegrar as crianças, houve brincadeiras com tobogã, pula-pula, gincanas, onde elas puderam saborear pipoca, picolé, cachorro quente e refrigerante. Além disso, foi realizado o sorteio de vários brindes para os participantes, entre eles duas bicicletas.

O Prefeito Saulo Milhomem e a Secretaria de Assistência Social agradeceram a todos os participantes e àqueles que contribuíram para a realização do evento.A ação foi promovida pela primeira vez no setor, porém, a Prefeitura já planeja outras ações como esta para a cultura e lazer das crianças.