Servidoras de Miracema participam de evento sobre trabalho socioassistencial

As servidoras Ágda Matos (assistente administrativa) e Régila Melo (secretária adjunta) da Secretaria de Assistência Social de Miracema do Tocantins participaram nos dias 15 e 16 de outubro, em Palmas, do II Seminário de Gestão do Trabalho e
Vigilância Socioassistencial, promovido pelo Governo do Tocantins.

Conforme as participantes, a experiência irá contribuir para a educação permanente dos trabalhadores da Assistência Social. Segundo Ágda Matos o momento “foi bastante produtivo e esclarecedor sobre a importância de contar com profissionais capacitados para atender as demandas da população vulnerável”.

Com as palestras “Desafios e Estratégias para Gestão do Trabalho e Educação Permanente no âmbito do SUAS”, “O Papel da Supervisão Técnica para o processo de Educação Permanente do SUAS” e “A importância e os desafios para a implantação do NUEP”; mesa redonda e debate, a programação chegou ao fim. Os conhecimentos adquiridos serão multiplicados no trabalho da Pasta.