Campeonato de Futebol Amador 2018 de Miracema começa dia 04 de outubro

O Campeonato de Futebol Amador 2018, de Miracema do Tocantins, terá início no dia 04 de outubro.  Este ano, leva o nome de "Taça Família Facundes Santos".

Já estão confirmados os times Cidade Nova, Baixa Preta, Universitário,
União Baixapretense, Atlético Tocantinense, Unidos de Miracema, Meninos da Vila, Juventus, Real Central, Atlético Miracema, Atlanta e Olaria.

Nesta quinta, 26, o sorteio dos times e ordem dos jogos ocorrerá às 11h no programa Conexão Esportiva, para onde todos os dirigentes são convidados a participar a fim de acompanhar o procedimento.

A abertura será realizada no próximo dia 04 de outubro, às 19h no estádio Castanheirão, com partida entre o Real Central e o sorteado.

Conforme o secretário de Esportes de Miracema, Leandro Oliveira, foi realizada conversa com todos os dirigentes das equipes e ficou decidido que haverá três chaves de quatro equipes jogando dentro da chave, onde deverão ser classificados os dois melhores de cada chave e os dois melhores para o terceiro lugar.

Oito equipes serão classificadas para as quartas de finais, quando acontecerá  os confrontos das quartas de finais onde será definido atraves de rankiamanto da primeira fase do melhores colocados  pra definir os confrontos, e  na semifinal acontecerá sorteio pra definir os confrontos.

Em votação ficou decidido que serão três chaves com Real Central,
Baixa Preta, e Atlético Miracema. O Campeonato é uma realização da Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria de Esportes.