Prefeitura de Miracema informa sobre pagamento do FGTS

A Prefeitura de Miracema do Tocantins informa à população que foi individualizado um valor equivalente a R$ 252.502,49 relacionado à individualização do FGTS o qual consiste em valores que foram pagos e não individualizados para os servidores que laboraram em meados de 1972 a 1994 na Prefeitura de Miracema.

Ao servidor que trabalhou durante esse período, a Prefeitura orienta que busque informações a fim de que tenha conhecimento se faz ou não jus a um valor. Para isso, o mesmo deve encaminhar – se a uma agência Caixa Econômica Federal de posse de documentos pessoais e Carteira de Trabalho, e ir ao setor de FGTS para solicitar ao servidor do órgão que verifique se existe ou não liberação de saldo para si.

Mais uma ação da Prefeitura que preza pela legalidade de seus atos. Desta vez, um atendimento a Notificação Nº 23.2018 da Caixa Econômica Federal, junto ao Ministério Público do Trabalho, além de tratamento humanizado e justo a quem serviu o município com seu trabalho.